A primeira semana de junho registrou aumento de 31% em vendas físicas
Uma pesquisa recente da empresa de estudos de mercado GFK, relacionada ao varejo, e que teve como parâmetro o período de 1 a 7 de junho, mostrou um relaxamento gradual das medidas de restrições provocadas pela pandemeia do Novo Coronavírus (Covid-19) e que os estabelecimentos comerciais físicos vêm reconquistando seu espaço.
A situação mostra que a precificação da venda on-line com a física está se igualando. A primeira semana de junho registrou um aumento de 31% em vendas físicas, que foi comparado ao mês de maio com 31% e 35% em relação a mesma época em 2019. Esse movimento também representa um aumento de 131% no comércio eletrônico.
Movimentação em razão da flexibilização do comércio dos municípios brasileiros e pela alta nos valores dos eletrodomésticos nos portais de compra, afinal vivenciamos um período que é preciso de reinventar e economizar, segundo a GFK.
De acordo com os dados da pesquisa, todas as regiões do país registram aumento nas vendas. O Nordeste obteve um impulso em compras virtuais. Já na região metropolitana do Rio de Janeiro o movimento de compra e venda aconteceu pela flexibilização da reabertura das lojas.
www.gfk.com/br
Uma pesquisa recente da empresa de estudos de mercado GFK, relacionada ao varejo, e que teve como parâmetro o período de 1 a 7 de junho, mostrou um relaxamento gradual das medidas de restrições provocadas pela pandemeia do Novo Coronavírus (Covid-19) e que os estabelecimentos comerciais físicos vêm reconquistando seu espaço.
A situação mostra que a precificação da venda on-line com a física está se igualando. A primeira semana de junho registrou um aumento de 31% em vendas físicas, que foi comparado ao mês de maio com 31% e 35% em relação a mesma época em 2019. Esse movimento também representa um aumento de 131% no comércio eletrônico.
Movimentação em razão da flexibilização do comércio dos municípios brasileiros e pela alta nos valores dos eletrodomésticos nos portais de compra, afinal vivenciamos um período que é preciso de reinventar e economizar, segundo a GFK.
De acordo com os dados da pesquisa, todas as regiões do país registram aumento nas vendas. O Nordeste obteve um impulso em compras virtuais. Já na região metropolitana do Rio de Janeiro o movimento de compra e venda aconteceu pela flexibilização da reabertura das lojas.
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