Ideia é intensificar o compartilhamento de pesquisas, informações e insights
Após a realização do Customer Intelligence Webinar, que falou sobre o comportamento do consumidor e as melhores estratégias de marketing orientadas por dados, em especial no cenário recente, com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a empresa da Dito CRM, oferece nesta semana, de 13 a 17, o Customer Intelligence Week.
A conversa, comandada por Pedro Ivo Martins, diretor da Dito, pretende intensificar o compartilhamento de pesquisas, informações e insights, e aprofundar a conversa sobre o contexto atual do varejo. Os eventos englobarão cinco segmentos do mercado e reunirão, online, 15 profissionais especialistas do segmento.
Na próxima quarta-feira, 15, às 17h00, o diretor de Marketing e E-commerce da rede Telhanorte Tumelero, Pablo Satyro, participará da live “Estratégias de marketing e inovação a partir das mudanças de comportamento de consumo”. Também participa Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech. Inscrições AQUI.
www.dito.com.br
Após a realização do Customer Intelligence Webinar, que falou sobre o comportamento do consumidor e as melhores estratégias de marketing orientadas por dados, em especial no cenário recente, com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a empresa da Dito CRM, oferece nesta semana, de 13 a 17, o Customer Intelligence Week.
A conversa, comandada por Pedro Ivo Martins, diretor da Dito, pretende intensificar o compartilhamento de pesquisas, informações e insights, e aprofundar a conversa sobre o contexto atual do varejo. Os eventos englobarão cinco segmentos do mercado e reunirão, online, 15 profissionais especialistas do segmento.
Na próxima quarta-feira, 15, às 17h00, o diretor de Marketing e E-commerce da rede Telhanorte Tumelero, Pablo Satyro, participará da live “Estratégias de marketing e inovação a partir das mudanças de comportamento de consumo”. Também participa Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech. Inscrições AQUI.
www.dito.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário