Mercado tem conseguido se manter forte se comparado a outros setores
O mercado de varejo de material de construção, classificado como serviço essencial via decretos estaduais e federal, tem conseguido se manter forte, se comparado a outros segmentos que tiveram que cumprir a quarentena em razão da disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19) no país, desde o último mês de março.
Neste cenário, caracterizado por um otimismo consciente, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), acontece na próxima sexta-feira, 24, às 16h00, mais uma edição do Talks Anamaco, que terá como tema “Como agregar valor às vendas em momento desafiador no canal varejo” e será transmitido pelo canal oficial da entidade no YouTube (AQUI).
Para discutir o assunto, a Anamaco convidou Hiroshi Shimuta, presidente da Nicom Material de Construção (SP); Paulo Pulcinelli Filho, presidente da Panorama Home Center (PR); e Guilherme Ruschel, diretor geral de Tintas Decorativas da AkzoNobel.
Waldir Abreu, superintendente da Anamaco, segue como mediador de mais essa live. Nessa edição, ele irá dividir o trabalho com Átila Lira, diretor de Comunicação da entidade; e Geraldo Defalco, presidente da associação, que tem participado dos Talks Anamaco constantemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário