Novidade acompanha reformulação das embalagens e reforça a identidade
Com um investimento de R$ 15 milhõ em marketing, o maior dos últimos anos, e após um estudo de branding, a Vedacit apresenta uma mudança no posicionamento de sua marca, que em 90% de seu porfólio passa a ser única (monolítica), destacando o nome junto à nomenclatura funcional dos produtos.
A novidade vem acompanhada da reformulação das embalagens e reforça a identidade e a credibilidade das soluções. Também facilita a identificação dos consumidores, que visualizarão com mais rapidez a função de cada produto, que fica em destaque logo abaixo da logomarca. Em alguns casos, o nome conhecido atualmente será mantido como submarca, como Vedacit Vedatop e Vedacit Vedapren.
Apenas três produtos manterão o nome como principal e a marca Vedacit endossando, pois já viraram praticamente sinônimos das suas funcionalidades: Bianco, Neutrol e Acquella. Todas as embalagens trarão atributos de cada produto, função, área de aplicação, características, benefícios, rendimento e fotos reais o seu principal uso, além do Aplicômetro, com o nível de facilidade da aplicação.
“A marca Vedacit assume um protagonismo maior, facilitando a comunicação, padronizando todo o nosso mix e dando destaque as informações mais importantes no momento da compra”, diz o executivo de Marketing, Bruno Pacheco, que ainda conta que a nova arquitetura de marca atende à demanda de transformação da empresa.
Com o slogan “Novas Embalagens, Sempre Vedacit. Todas as soluções numa só marca” as novidades chegam no mercado a partir deste mês. Além da forte comunicação nos pontos de venda, os representantes contarão com o apoio de materiais digitais e do reforço nas redes sociais. Na mídia, estão previstas as divulgações em rádio, a partir de agosto; e TV, em outubro.
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