A adesão a um dos dois planos é feita pelo site de forma simples e rápida
Produto da Porto Seguro, o Reppara! é uma assinatura mensal de serviços de assistência para consertos hidráulicos, elétricos, de eletrodomésticos, desentupimentos e chaveiro. A adesão é feita pelo site de forma simples e rápida. Basta informar o e-mail, o número do seu celular, o endereço da residência que vai receber a assistência do plano escolhido e o cartão de crédito para o pagamento.
São dois planos. O Reppara! serviços de assistência de chaveiro, desentupimento, hidráulica e elétrica; e o Reppara!, que inclui esses itens e mais os consertos de eletrodomésticos classificados como linha branca - geladeira, freezer ou congelador -, fogão, forno a gás e cooktop, lava-louças, lavadora de roupas e tanquinho, secadora de roupas, lava e seca e micro-ondas.
Vale destacar que os dois planos não incluem peças, se necessárias. Caso seja preciso adquirir algum material ou componente para concluir o serviço, o cliente recebe a orientação do prestador Porto Seguro para poder comprar onde quiser. A partir daí, é feito um novo agendamento para o retorno do prestador. O prazo para agendar o retorno é de 20 dias corridos, a partir do primeiro atendimento.
www.reppara.com.br
Produto da Porto Seguro, o Reppara! é uma assinatura mensal de serviços de assistência para consertos hidráulicos, elétricos, de eletrodomésticos, desentupimentos e chaveiro. A adesão é feita pelo site de forma simples e rápida. Basta informar o e-mail, o número do seu celular, o endereço da residência que vai receber a assistência do plano escolhido e o cartão de crédito para o pagamento.
São dois planos. O Reppara! serviços de assistência de chaveiro, desentupimento, hidráulica e elétrica; e o Reppara!, que inclui esses itens e mais os consertos de eletrodomésticos classificados como linha branca - geladeira, freezer ou congelador -, fogão, forno a gás e cooktop, lava-louças, lavadora de roupas e tanquinho, secadora de roupas, lava e seca e micro-ondas.
Vale destacar que os dois planos não incluem peças, se necessárias. Caso seja preciso adquirir algum material ou componente para concluir o serviço, o cliente recebe a orientação do prestador Porto Seguro para poder comprar onde quiser. A partir daí, é feito um novo agendamento para o retorno do prestador. O prazo para agendar o retorno é de 20 dias corridos, a partir do primeiro atendimento.
www.reppara.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário