A novidade da empresa antecipa a sua iniciativa de transformação digital
A Schulz acaba de lançar o seu portal de vendas B2B Schulz Online, desenvolvido exclusivamente para o varejo de clientes revendedores de todo Brasil. A iniciativa, inédita na indústria de compressores de ar do país, surge num momento importante, onde a transformação digital foi acelerada devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).
Isso mudou a forma como as pessoas compram, interagem e se relacionam. “Um ‘novo normal’ está surgindo e mudando nossa forma de atuar, de se relacionar e de como fazer negócios. Estar presente no meio digital é essencial para manter a Schulz como referência no mercado e expandir nossos negócios”, destaca Milton Fischer, gerente geral de Vendas da companhia.
O projeto do Schulz Online faz parte do planejamento estratégico digital da empresa e foi desenvolvido em conjunto pelas áreas de marketing, vendas e TI. A iniciativa reforça o posicionamento da marca Schulz em oferecer um canal digital como opção para fazer negócios e relacionamento online.
O propósito da novidade é facilitar a vida das pessoas, reduzindo tempo e simplificando processos. A nova plataforma (www.schulzonline.com.br) permite que qualquer revendedor, independente da sua localização, possa acessar a Schulz para consultar informações e produtos, além de comprar de forma online quando e onde quiser, com rapidez e segurança.
Outra vantagem é a consulta de preços e tributos em tempo real, uma vez que a plataforma está integrada ao ERP da fábrica. Para visualizar o catálogo de produtos, basta a revenda acessar o endereço do portal na internet. A visualização de preços e a implantação de pedidos é liberada na etapa seguinte, após a efetivação do cadastro do cliente revendedor.
Para os clientes ativos da empresa, basta solicitar ao representante a ativação do cadastro. Já os novos clientes preenchem o formulário no próprio portal e aguardam a aprovação do cadastro para realizar a primeira compra. Com login e senha ativos, o cliente pode realizar os pedidos em qualquer data e horário, pois o Schulz Online está disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana.
www.schulz.com.br
A Schulz acaba de lançar o seu portal de vendas B2B Schulz Online, desenvolvido exclusivamente para o varejo de clientes revendedores de todo Brasil. A iniciativa, inédita na indústria de compressores de ar do país, surge num momento importante, onde a transformação digital foi acelerada devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).
Isso mudou a forma como as pessoas compram, interagem e se relacionam. “Um ‘novo normal’ está surgindo e mudando nossa forma de atuar, de se relacionar e de como fazer negócios. Estar presente no meio digital é essencial para manter a Schulz como referência no mercado e expandir nossos negócios”, destaca Milton Fischer, gerente geral de Vendas da companhia.
O projeto do Schulz Online faz parte do planejamento estratégico digital da empresa e foi desenvolvido em conjunto pelas áreas de marketing, vendas e TI. A iniciativa reforça o posicionamento da marca Schulz em oferecer um canal digital como opção para fazer negócios e relacionamento online.
O propósito da novidade é facilitar a vida das pessoas, reduzindo tempo e simplificando processos. A nova plataforma (www.schulzonline.com.br) permite que qualquer revendedor, independente da sua localização, possa acessar a Schulz para consultar informações e produtos, além de comprar de forma online quando e onde quiser, com rapidez e segurança.
Outra vantagem é a consulta de preços e tributos em tempo real, uma vez que a plataforma está integrada ao ERP da fábrica. Para visualizar o catálogo de produtos, basta a revenda acessar o endereço do portal na internet. A visualização de preços e a implantação de pedidos é liberada na etapa seguinte, após a efetivação do cadastro do cliente revendedor.
Para os clientes ativos da empresa, basta solicitar ao representante a ativação do cadastro. Já os novos clientes preenchem o formulário no próprio portal e aguardam a aprovação do cadastro para realizar a primeira compra. Com login e senha ativos, o cliente pode realizar os pedidos em qualquer data e horário, pois o Schulz Online está disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana.
www.schulz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário