Recentemente, a marca reformulou o seu logotipo e o posicionamento
Após o recente reposicionamento de sua marca, a Docol anuncia o lançamento do seu novo site, que ganha um novo formato, mais funcional, alinhado à nova identidade visual da empresa. No portal, o consumidor tem todo o suporte para a escolha de produtos. Já arquitetos e designers podem baixar os blocos 3D para aplicação imediata em seus projetos.
Todo o portfólio de produtos está disponível no novo ambiente, como as linhas do Projeto Domos, no qual a Docol incentiva o design nacional e oferece ao mercado soluções em parceria com grandes nomes da arquitetura e design, como Angelo Bucci, Gui Mattos, Irmãos Campana, Triptyque e Play Arquitetura.
A novidade também inclui ferramentas para que o usuário possa encontrar o revendedor e a assistência técnica mais próximos de sua localização, o que confirma o compromisso da empresa em se fazer presente em todos os momentos, da concepção do projeto ao pós-venda.
"O site chegou para facilitar ainda mais a vida dos consumidores e arquitetos. Reunimos em um só lugar funcionalidades para auxiliá-los em diversas etapas do processo da compra, desde o planejamento dos espaços ao pós-venda", diz Clarice Scharlau Mello, gerente de Marketing da Docol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário