terça-feira, 14 de julho de 2020

GLOBAL RETAIL SHOW REUNIRÁ LÍDERES DO VAREJO E CONSUMO NO MUNDO

Foco é discutir a retomada do varejo e o futuro do consumo em nível global

A primeira edição do Global Retail Show, evento de varejo e consumo online , está marcado para o período de 13 a 19 de setembro deste ano. O foco é discutir a retomada do varejo e o futuro do consumo na perspectiva global, apresentando conteúdo de mercados relevantes e o ineditismo da integração de diversos continentes em discussões em tempo real.


O evento contará com profissionais de todo o mundo em debates sobre as tendências na reinvenção dos negócios e ainda palestras e discussões em sessões com temas distribuídos em 19 trilhas de conhecimento e com curadoria de 14 países no conteúdo, incluindo tecnologia, finanças, big data, digital, marketing, shopping center, franchising, e-commerce e logística, entre outros.

Essa primeira edição do Global Retail Show conta, até o momento, com o apoio de 30 entidades e associações nacionais e internacionais ligadas ao varejo e consumo. São esperadas cerca de dez mil pessoas nas plenárias e sessões temáticas, que serão distribuídas em 65 painéis com mais de 270 palestrantes nacionais e internacionais.

Além do conteúdo qualificado, a maratona virtual contará ainda com a apresentação de pesquisas exclusivas. A primeira delas, realizada em 14 países, abordará o "Consumidor do Amanhã". A outra, com o tema "Futuro do Varejo na Visão de quem faz o Varejo do Brasil", foi feita em parceria com o Centro de Excelência em Varejo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, mantida pela Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP).

www.globalretailshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário