A apresentação é gratuita e mostrará soluções para diversos setores
A Intelbras realiza esta semana, nos dias 14, 15 e 16, das 18h45 às 21h00, em seu canal do Youtube, a live Tech Soluções. O evento é gratuito e abordará tecnologias e lançamentos nos segmentos residenciais, de condomínios, empresas de portes diversos e projetos especiais, soluções para provedores de Internet, incluindo o universo IoT - Internet das Coisas e produtos para smart home.
“Tínhamos sempre um encontro marcado para receber nossos parceiros, revendedores, fornecedores, clientes e consumidores em nossos estandes nas maiores feiras e eventos do país. Com o isolamento social, estamos vivenciando um novo tempo, mas em nenhum momento cogitamos deixar de cumprir com esse compromisso”, explica Susana Brockveld, diretora de Marketing da empresa.
Além das novidades, os especialistas da empresa vão demonstrar como os equipamentos e soluções Intelbras podem agregar valor aos serviços prestados pelos parceiros e expandir suas vendas neste momento. “Com essa ação, chegamos remotamente aos clientes e flexibilizamos o tipo de apoio que eles precisam”, complementa Susana.
www.intelbras.com.br
A Intelbras realiza esta semana, nos dias 14, 15 e 16, das 18h45 às 21h00, em seu canal do Youtube, a live Tech Soluções. O evento é gratuito e abordará tecnologias e lançamentos nos segmentos residenciais, de condomínios, empresas de portes diversos e projetos especiais, soluções para provedores de Internet, incluindo o universo IoT - Internet das Coisas e produtos para smart home.
“Tínhamos sempre um encontro marcado para receber nossos parceiros, revendedores, fornecedores, clientes e consumidores em nossos estandes nas maiores feiras e eventos do país. Com o isolamento social, estamos vivenciando um novo tempo, mas em nenhum momento cogitamos deixar de cumprir com esse compromisso”, explica Susana Brockveld, diretora de Marketing da empresa.
Além das novidades, os especialistas da empresa vão demonstrar como os equipamentos e soluções Intelbras podem agregar valor aos serviços prestados pelos parceiros e expandir suas vendas neste momento. “Com essa ação, chegamos remotamente aos clientes e flexibilizamos o tipo de apoio que eles precisam”, complementa Susana.
www.intelbras.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário