Rede de franquias encerrou o ano de 2020 com 318 unidades em operação
A Casa do Construtor, rede de franquias de aluguel de equipamentos para construção, estreou no ranking das 50 Maiores Franquias no Brasil em número de unidades. A lista é produzida anualmente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e está em sua quinta edição.
A empresa se colocou na 49ª posição, com 318 unidades em operação no País, contra 275 em 2019, com uma expansão de 16%. "Ingressar no ranking das 50 Maiores fecha um ano muito importante para nós. Mesmo com a pandemia, mantivemos nosso plano de expansão e conseguimos ampliar nossas vendas", afirma o CEO da rede de franquias, Altino Cristofoletti Junior.
"Nossa meta para 2021 é vender mais cerca de 100 unidades, impulsionando ainda mais nossa posição. Em cinco anos, a meta é ainda mais ambiciosa: chegar a mil unidades, ficando entre as 20 maiores", conclui Altino Junior.
Vale destacar que, em 2020, a Casa do Construtor cresceu 18% em receita, chegando a R$ 328 milhões. O desempenho se deve ao aquecimento de pequenas obras por conta do home office e à tendência do "faça você mesmo". O segmento de franquias de Casa e Construção também cresceu 12,8% em 2020, segundo dados da ABF.
Para este ano, a empresa projeta um crescimento ainda maior, de cerca de 33%, atingindo um faturamento de R$ 440 milhões. Para os interessados, a rede de franquias oferece oportunidades de investimento em todo o País, mas o foco da expansão será nas regiões Norte, Nordeste e Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário