segunda-feira, 29 de março de 2021

GREE LANÇA AR-CONDICIONADO COM PROTEÇÃO ANTICORROSIVA E RESISTENTE AOS EFEITOS CLIMÁTICOS

O G-Top possui selo de certificação classe A de eficiência energética

A Gree Electric Appliances está lançando no Brasil o ar-condicionado G-Top, desenvolvido especialmente para otimizar espaço e garantir conforto em um ambiente livre de ruídos e impurezas. O novo aparelho também se destaca em efetividade e economia de energia e está disponível nas versões 9.000 e 12.000 BTU/h.

O G-Top possui selo de certificação classe A de eficiência energética. Sua condensadora foi produzida com um design versátil, com ranhuras especiais que oferecem mais silêncio. Além disso, por ser integrada à base do chassi, o aparelho permite uma instalação mais fácil,  flexível e segura, com oito furos para sua fixação.

O ar-condicionado da Gree também conta com cinco filtros diferentes. Os de tela, chá verde, íon de prata e anti-bactérias barram os mais diversos tipos de impurezas─ como mofo, odores, fumaça, agentes carcinogênicos, poeira e possuem uma eficiência de 99% na eliminação dos vírus e bactérias. 

“O G-Top foi desenvolvido com alta tecnologia para trazer ao consumidor diversos benefícios em um só aparelho. Além de segurança, durabilidade, desempenho, economia e bem estar, ele contribui para a saúde em coletivo, proporcionando um ar limpo e purificado, livre de impurezas e também dos ruídos”, afirma o diretor Comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

Com capacidade de se adequar facilmente em qualquer ambiente, o ar-condicionado G-Top traz praticidade tanto na instalação quanto na manutenção. Os tubos de cobre utilizados no aparelho são seus grandes diferenciais e as ranhuras externas com formato rosqueado aumentam a eficiência na troca de calor em mais de 15% comparado ao de ranhuras retas.

“Nossas condensadoras também são fabricadas com serpentina Goldenfin, que oferece proteção anti corrosão e anti oxidação aumentando a durabilidade do condicionador de ar, além de maior resistência contra efeitos climáticos. Essas proteções são capazes de preservar o produto contra ações causadas pelo tempo e pelas condições do ambiente urbano”, conclui Chen.

www.gree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário