quinta-feira, 18 de março de 2021

C&C AMPLIA O INVESTIMENTO EM SUA CAMPANHA DO FESTIVAL DO ACABAMENTO

O guia é destinado ao público final e a arquitetos e designers de interiores

A C&C apresenta um catálogo especial com as novidades e as últimas tendências de pisos, revestimentos e porcelanatos, louças, metais e tintas das principais marcas nacionais em cada uma destas categorias. A iniciativa ocorre neste mês e acompanha a divulgação dos lançamentos de produtos, disponível em primeira mão na rede varejista.

Destinado ao público final e a arquitetos e designers de interiores, o guia tem conteúdos didáticos em 52 páginas, com novidades e orientações de aplicação dos produtos, assim como ofertas especiais. Além dos itens de acabamento, o material contará com outras categorias e itens que abrangem o início, meio e fim das obras, nos segmentos de construção, casa e decoração.

"O catálogo apresenta as últimas tendências e lançamentos das maiores marcas brasileiras, oferecendo em primeira mão aos nossos clientes e profissionais da construção o que há de mais novo, diferenciado e na moda dentro do mercado de construção", destaca o diretor geral da C&C, Marcelo Roffe.

O material é distribuído de forma digital, envolvendo mídia, ferramentas de geolocalização, redes sociais e CRM, por meio de links por e-mail, SMS e Whatsapp, desde que os consumidores cadastrados tenham autorizado o recebimento desse tipo de material. Também é divulgado via redes sociais da marca e nas lojas por meio de QR Code, distribuído pela área de vendas.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário