A ação tem como mote “O brasileiro merece a melhor água do mundo”
A partir deste mês, a IBBL Tecnologia em Água, com 34 anos de atuação no mercado nacional de purificação de água, passa a ser uma marca do portifólio da multinacional norte-americana Culligan International, há 85 anos no ramo. Para comunicar a novidade, foi criada a campanha “IBBL agora é Culligan”.
A ação tem como mote “O brasileiro merece a melhor água do mundo”, e será veiculada nos canais oficiais da marca no Brasil (Facebook, Instagram e Youtube), além de ações nos portais Globo.com e Exame, com branded content (transforma a comunicação de uma marca em atração). O objetivo é destacar as conquistas que a incorporação trará aos brasileiros, principalmente em tecnologia.
“A Culligan passa por um período de expansão global e o Brasil foi escolhido pelo potencial de crescimento, a partir das novas tecnologias que agregará aos produtos brasileiros. A escolha pela IBBL se deu por conta de toda a tradição e conhecimento das necessidades locais para juntos desenvolvermos novos produtos”, explica Sidney Del Gaudio, presidente da Culligan Latam.
“Diante disso, a campanha foi criada para comunicar a chegada da Culligan através da IBBL, que permanece como marca dos produtos e que agora faz parte de um portifólio mundial, que adapta sua tecnologia de ponta às necessidades específicas de cada país”, complementa Del Gaudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário