A ação conta com o conceito “Preços baixos & qualidade de enlouquecer”
A rede varejista Casa&Video, com lojas no Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, apresenta novidades em sua campanha Liquidação Maluca, que se encerra no próximo dia 13. Na edição deste ano, além dos descontos de até 50%, também realizou neste domingo, 07, a live da Liquidação Maluca”, que contou com diversas atrações, incluindo um show musical.
Desenvolvida pela Propeg, a campanha conta com o conceito “Preços baixos & qualidade de enlouquecer”. Durante o show, foram mostradas ofertas exclusivas e as facilidades que os clientes podem aproveitar, como: frete grátis em compras acima de R$199,99; pagamento por PicPay com cashback de 20% (apenas no dia da Live); parcelamento em até 12 vezes sem juros; e produtos entregues na casa do cliente ou retirados na loja em até 24 horas .
“A Liquidação Maluca já é uma campanha conhecida pelo público e consolidada pela marca. É um dos eventos promocionais mais fortes do calendário comercial da Casa&Video e, por isso, resolvemos inovar e investir num formato de comunicação que tem sido uma opção atrativa e muito bem aceita pelo público nesse momento em que precisamos evitar as aglomerações”, diz Laura Autran, gerente de Marketing da varejista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário