Os lançamentos da marca equilibram e complementam o seu portfólio
Com a nova realidade mundial, decorrente da pandemia do Novo Coronavírus, a Roca Cerámica, marca pertencente ao grupo Roca Brasil Cerámica, investe em lançamentos que equilibram e complementam seu portfólio, com soluções que acompanham as principais tendências globais, destacando o design, a inovação e a sustentabilidade.
Assim, apresenta uma cartela com tons neutros, um contraste com a sua coleção passada, que explorou cores vibrantes, com destaque para o verde e o terracota, que seguem como tendência. “O complemento de portfólio com opções mais neutras e tranquilas acontece em sintonia com o momento em que vivemos, em que menos é mais”, afirma Christie Schulka, marketing manager da empresa.
A paleta neutra não deixa de lado toda a tecnologia da Roca Cerámica. Os exemplos são os lançamentos em super formato, que atendem a uma necessidade do mercado. “Fomos pioneiros na produção nacional de super formatos e, hoje, somos a marca com a maior diversidade de tamanhos gigantes”, ressalta Christie.
Veja alguns dos novos produtos para 2021:
Cross Cut
O travertino Cross Cut, no formato (120 x 120 e 120 x 250cm, é uma rocha derivada do quartzo, cortada transversalmente, o que dá origem ao seu nome. É um mármore clássico, amplamente utilizado na arquitetura, que serviu de inspiração para a criação da linha, que explora sua textura em super formato, com acabamento Micro Crystal e Acetinado.
Concrete Greige e Off White
Os porcelanatos da linha Concrete dão novo significado ao concreto aparente, textura cada vez mais valorizada na arquitetura contemporânea. O destaque da série está em seus novos tons, neutros e coringas no décor, e em seu novo super formato, de 120 x 250cm – um tamanho que se assemelha ao pé-direito padrão das construções brasileiras. As lâminas são apresentadas em versões Mate e Micro Crystal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário