Ediçao deste ano já nasce uma feira do novo normal desde a sua concepção
De 24 a 27 de agosto, o Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), recebe a Cachoeiro Stone Fair 2021. O evento, com empresas do setor de rochas ornamentais, tem promoção do Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo (Sindirochas) e do Centro Tecnol. Do Mármore e Granito (Cetemag), também de Cachoeiro.
Segundo os organizadores, Milanez & Milaneze, empresa do grupo VeronaFiere, mesmo com os desafios impostos pela pandemia, diversas empresas já confirmaram a participação antecipadamente , como Michelangelo, Brasigran, Cajugram, Tenax, Nebrax, Aço Art, entre outras, confiando na importância do evento neste momento complicado para a economia.
"Realizar uma feira dessas proporções há 30 anos, entregando sempre bons resultados em venda e novos negócios para os expositores, mostra a força e importância do evento para o setor de rochas. Continuar agregando valor aos nossos clientes, principalmente em momentos delicados como a pandemia do Covid-19, é um desafio e uma responsabilidade que escolhemos assumir todos os dias", comenta Flávia Milanez, diretora da Milanez & Milaneze.
Cientes das mudanças e restrições impostas pela pandemia do Novo Coronavírus na realização de grandes eventos, a Cachoeiro Stone Fair 2021 já nasce uma feira do 'novo normal' desde a sua concepção. Garantir a implantação dos novos protocolos sanitários de segurança, é uma das prioridades da nova edição.
Para o presidente do Sindirochas, Tales Machado, os eventos presenciais são insubstituíveis, pois permitem a interação e o convívio social: "As medidas preventivas que serão adotadas pela organização da feira darão segurança para todos os participantes manterem o foco na divulgação dos produtos, geração de negócios e no relacionamento, com toda a segurança e respeitando os protocolos existentes", diz.
Dentre as novidades preparadas para 2021 está uma programação híbrida para compartilhamento de conteúdo e aprendizagem, que irá conectar as possibilidades presenciais da feira com ambientes virtuais. Além disso, um novo formato para o tradicional projeto Clube do Marmorista também está em desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário