A rede de franquias se prepara para abrir 400 novas lojas até o fim de 2021
Após três anos no Brasil, a Disensa, rede de franquias de materiais de construção da LafargeHolcim, registrou no ano passado um faturamento 32% maior que em 2019. O número de lojas cresceu 36%, totalizando 181 unidades em 2020. Em valores absolutos, a marca faturou R$ 219 milhões e se prepara para cumprir sua meta de abrir 400 novas lojas até o fim do ano.
Vale destacar que em um comparativo entre o desempenho do setor e da franqueadora, no mesmo período, a Disensa cresceu três vezes em faturamento e sua expansão em número de unidades foi praticamente 10 vezes maior.
"A pandemia trouxe muitos desafios para as empresas brasileiras. Nosso diferencial foi nos posicionarmos ainda mais próximos dos nossos franqueados, ampliando canais digitais e oferecendo cartão de crédito próprio, o que alavancou as vendas", explica o gerente geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário