Destaque para as categorias de iluminação, móveis, pisos e revestimento
Com um direcionamento consciente e digital, a C&C – Casa e Construção participa da Semana do Consumidor, que começou na segunda-feira, 15, e segue até o próximo domingo, 21. Por meio do seu e-commerce, o foco da campanha está nas categorias de iluminação, móveis, pisos e revestimentos no seu e-commerce.
Além de incentivar e apoiar o consumo consciente, a rede adere à Semana do Consumidor com a oferta de produtos de grandes marcas que são os preferidos do público, como Eliane, Portinari, Biancogres e Ceusa, entre outras. Todas as ações para o período se concentram no e-commerce, em razão das novas restrições determinadas pelos governos estaduais no combate ao Novo Coronavírus (Covid-19).
Vale destacar que a C&C tem recomendado que seus consumidores fiquem em casa e realizem suas compras por outros canais disponibilizados: WhatsApp (para dúvidas, orçamentos e compras), drive-thru (exclusivo em lojas de São Paulo), Entrega Expressa (compra pelo site e recebimento em até cinco horas), Retira Loja (compra no e-commerce e retirada em loja no sistema drive-thru) e televendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário