quinta-feira, 25 de março de 2021

DRYKO IMPERMEABILIZANTES LANÇA CAMPANHAS PARA SE APROXIMAR DOS CLIENTES E MOSTRAR A NOVA MARCA

Várias iniciativas serão divulgadas ao longo dos próximos seis meses

Com o slogan “É para proteger pessoas, que impermeabilizamos grandes obras”, a Dryko Impermeabilizantes lança uma campanha publicitária composta por várias iniciativas que serão divulgadas ao longo dos próximos seis meses, em âmbito nacional. O objetivo principal é aproximar os consumidores da empresa, e, também, apresentar o redesign (reformulação) da marca.

Segundo Rodrigo Morelli, gestor de Marketing da empresa, foi realizado um estudo profundo para escolher as mídias, as praças de veiculação e os programas para que atingissem os potenciais clientes. “Com base nesse estudo, optamos pela mídia de televisão, que apesar de ser um veículo de comunicação de massa, possui conteúdos jornalísticos e esportivos adequados aos perfis que buscávamos”. Confira o filme publicitário AQUI

O planejamento de mídia da campanha televisiva, desenvolvido pelo Marketing da Dryko e pela Agência Sinergia, é composto pelas seguintes ações:

- Campanha em TV aberta - Rede Bandeirantes -, com filme de 30 segundos, veiculado em três capitais do país onde a empresa atua: São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). O filme será exibido durante os intervalos diários dos programas Jogo Aberto, Brasil Urgente e Os Donos da Bola.

- Ações mensais de merchandising, de abrangência nacional, com testemunhais de um minuto, também inseridos durante o programa Jogo Aberto. 

Aproximação com o Público

Com o conceito “Aqui, a gente protege!”, a campanha publicitária da Dryko Impermeabilizantes, desenvolvido pela MP2 Comunicação, mostra o perfil institucional da empresa, apresentando o propósito de uma marca humanizada, preocupada com a qualidade dos produtos, seus benefícios e aplicações, com foco no principal público de interesse, o consumidor.

Pontos de Vendas (PDVs)

Além da campanha televisiva, a empresa está investindo em novas ações nos pontos de vendas (PDVs), de acordo com o perfil de cada cliente, com uma equipe de promotores e representantes trabalhando na divulgação da nova marca, que apresenta embalagens reformuladas, incluindo QR Code, com todas as especificações técnicas, benefícios e aplicabilidade dos produtos. 

Para isso, foram projetadas novas ferramentas de divulgação, tais como: expositores, kits de entrada, testeiras e pontas de gôndola personalizadas, móbiles, adesivos de chão, wobblers, panfletos, bobinas de forração, além de brindes como bonés, squeezes, canetas e cadernos personalizados. “Aumentamos os investimentos e a equipe de trade marketing nos pontos de vendas”, revela Rodrigo.

www.dryko.com.br

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