Lançamento aconteceu durante o encontro anual de líderes da companhia
Com o objetivo e traduzir o propósito da marca em uma música, a Vedacit lançou a composição "No brilho do teu sorriso". O lançamento aconteceu durante o encontro anual de líderes e agora a canção está disponível no Spotify e o videoclipe no canal da empresa no YouTube.
A agência Empathy é a responsável pela produção musical, composição de letra, direção e criação do videoclipe. O ritmo escolhido para a novidade foi o pop rock, com uma batida agitada e bem-marcada, características fortes escolhidas para inspirar os ouvintes no dia a dia.
"O objetivo foi fazer uma música, não um jingle, que traduzisse nosso propósito e inspirasse as pessoas com o que realmente acreditamos. Uma música animada, feliz, que cantarolamos durante o dia sem perceber. O resultado superou nossas expectativas", conta Bruno Pacheco, executivo de Marketing da companhia.
Além da letra, o mote "transformar a vida de milhões de pessoas melhorando a qualidade da habitação, fazendo da sua casa a nossa causa" está presente nas imagens do videoclipe, que mistura o vídeo oficial com a banda em ação e o sorriso, presente nas embalagens dos produtos da marca. Veja o vídeo AQUI.
Os músicos que participaram da gravação são também os designers responsáveis pela criação das embalagens, das peças de comunicação interna e das redes sociais da Vedacit: Edu Moreno, na bateria; Carlos Gabriel, no baixo; e Fábio Marin, na guitarra. Já a vocalista, Fernanda Cressoni, possui carreira na área de comunicação e da música e foi convidada especial para a gravação. Ouça no Spotify .
Nenhum comentário:
Postar um comentário