Empresa teve um crescimento de 35% no faturamento nos últimos 12 meses
A Disensa comemora o seu terceiro aniversário no Brasil com 196 lojas e a meta de abrir, até o final deste ano, outras 100 novas unidades. Mesmo com a pandemia do Novo Coronavírus, a empresa não encerrou a atividade em nenhuma delas. Mais do que isso, em relação ao ano anterior, no mesmo período (fev/20 a fev/21), teve um crescimento de ticket médio de 56% e de vendas brutas de 35%.
A empresa ainda incentivou a venda pelo aplicativo Whatsapp, fornecendo treinamentos e consultoria em marketing e orientando as lojas sobre todos os protocolos de saúde e segurança, a fim de evitar a disseminação da Covid-19. Também implementou o Cartão Disensa, que deu maior poder de compra ao consumidor e financiamentos mais longos aos lojistas.
Assim, para marcar o seu aniversário, a Disensa realiza uma campanha para consumidores, franqueados, força de venda e indústrias parceiras. A cada R$ 100 em compras nas lojas da rede varejista, o consumidor pode ganhar brindes instantâneos, como caixas de som portáteis, kits para churrasco e bicicletas.
Já para os lojistas, uma campanha interna vai oferecer bônus às cinco lojas e aos 15 vendedores mais engajados na iniciativa. As ações acontecem em todos os estados nos quais a Disensa atua: Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sao Paulo.
"A Disensa amadureceu como franqueadora no decorrer desses três anos. Nossa escuta ativa ajudou nessa evolução e na crescente confiança dos nossos parceiros", explica o gerente geral da empresa no Brasil, Henrique Gutterres.
"Nossa meta é aumentar cada vez mais a capilaridade da rede e nosso número de lojas. Com isso, podemos rentabilizar mais o negócio e investir em crescimento e melhorias para a rede. Com certeza, os três primeiros anos da Disensa foram intensos, cheios de energia, busca incessante por mudanças e melhorias", finaliza Gutterres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário