quinta-feira, 11 de março de 2021

KRONA LANÇA A LINHA CPVC ULTRATERM

Parte da produção será fabricada em sua nova unidade em Joinville (SC)

O mercado de tubos e conexões ganha novos produtos para a condução de água quente em construções prediais com o lançamento da linha CPVC Ultraterm Krona. Parte da produção será fabricada na nova unidade da empresa em Joinville (SC), que começa a funcionar ainda neste mês 100% conectada e com a presença de robôs nos sistemas automatizados de montagem.

Os tubos e conexões em CPVC (Policloreto de Vinila Clorado), entre outros diferenciais, são mais resistentes, suportam altas temperaturas, não propagam chamas, são de fácil instalação, possuem vida útil superior a 50 anos e contribuem com a sustentabilidade, pois têm maior isolamento térmico e deixam a água quente por mais tempo

“Havia uma demanda muito grande de nossos clientes”, explica Gustavo Dias de Sousa, diretor Comercial e Marketing da empresa. O projeto da linha foi iniciado há dois anos e recebeu investimentos de cerca de R$ 8 milhões. A Krona Ultraterm começou a ser planejada há oito meses e teve um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões. 

Com a linha CPVC Ultraterm Krona, a empresa, que possui outras unidades fabris em Joinville (SC), onde foi criada há 26 anos, e mais uma em Marechal Deodoro (AL) fortalece ainda mais o seu portfólio para o mercado de construção civil. “Agora oferecemos um sistema hidráulico mais completo para o consumidor, que neste momento que precisa ficar um tempo maior em casa”, lembrou Gustavo.

O objetivo também é levar uma linha competitiva para os clientes lojistas e fácil de aplicar para os instaladores. Na área de marketing, a Krona programou eventos on-line, vídeos, treinamentos para todos os públicos, forte promoção da linha nas redes sociais, intensa comunicação para PDV, muito material técnico e informes para as principais revistas do setor, entre outras ações. 

Vale destacar que a Krona Ultraterm foi instalada no Perini Business Park e vai gerar aproximadamente 140 empregos diretos, que se somam aos 1.700 colaboradores da empresa. A unidade será 100% conectada, com monitoramento dos equipamentos em tempo real via internet e dados armazenados em nuvem, o que permitirá o acompanhamento remoto.  

www.krona.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário