A unidade é a segunda na região Sudeste em seu novo modelo de negócio
A ArcelorMittal inaugurou nesta sexta-feira, 05, uma franquia na cidade de Atibaia (SP). O foco da nova unidade é o consumidor final - pedreiros, serralheiros, arquitetos, empreiteiros, pequena indústria -, ou pessoas que utilizam o aço para a construção ou reforma de suas casas. Trata-se de um novo modelo de negócio, com a parceria de um empreendedor, para a venda de produtos e soluções em aço.
A abertura representa uma iniciativa inédita no Brasil. "A ação reforça o pioneirismo da ArcelorMittal no varejo, amplia a capilaridade das nossas lojas e aposta na expansão e no crescimento da região", explica René Kahler, diretor de Vendas Regionais da ArcelorMittal Aços Longos.
A loja (Avenida Jerônimo de Camargo, 3.210 - Terceiro Centenário) disponibiliza mais de 200 produtos em aço, nas linhas construção civil, indústria, cercas, soldas e arames, tubos, chapas e produtos complementares para transformação do nosso Aço. Além dela, a empresa pretende abrir outras 20 no formato pelo Brasil em 2021, entre unidades próprias e franquias.
"O objetivo é oferecer um atendimento padronizado e de alta qualidade. Queremos que a compra seja feita de maneira ágil, especializada e inovadora", explica Silmara Vernucio, gerente de Estratégia de Varejo da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário