A informação foi dada pelo diretor-presidente da empresa, Peter Furukawa
O diretor-presidente da Lojas Quero-Quero, Peter Furukawa, anunciou na quinta-feira, 04, que a companhia avalia a construção de um novo centro de distribuição que possa atender o sul do estado de São Paulo e parte do Paraná. Também disse que dois outros estão sendo construídos nas cidades de Sarapiranga (RS) e Corbélia (PR) e deve ser entregues ao longo de 2021.
Falando em teleconferência com analistas e investidores, o executivo destacou o plano de expansão da companhia, que hoje opera no estados da região Sul. Furukawa também confirmou visitas de equipes da rede em cidades pequenas paulistas nos últimos meses e fez uma avaliação positiva sobre os locais.
O levantamento mostrou que pelo menos 354 cidades em São Paulo e no Mato Grosso do Sul apresentam condições para abrigar unidades da empresa. No Sul, existem 250 cidades nas quais a Quero-Quero ainda não atua e que também apresentam bom conceito.
Vale destacar que em 2020 a Quero-Quero inaugurou 50 lojas. Também abriu três novos pontos de venda nos dois primeiros meses de 2021, chegando a 398 unidades em 315 cidades. A ideia é chegar a 70 novas lojas em 2021, mesmo com as condições graves atuais da pandemia do Novo Coronavírus.
Peter Furukawa ainda ressaltou os bons resultados das unidades do grupo nos dos primeiros meses deste ano e que em caso de uma extensão e agravamento da crise sanitária é possível que a construção de algumas das novas lojas atrase. "A empresa está numa direção boa e irá manter bons retornos mantendo o pé no chão”, conclui.
Com portais Valor e New Trade
Nenhum comentário:
Postar um comentário