segunda-feira, 13 de maio de 2024

CONECTA OBRAS ANUNCIA PLANO PARA CHEGAR A 18 UNIDADES ATÉ 2025

O objetivo da empresa é expandir a rede para todos os estados brasileiros

O diretor executivo (CEO) da Conecta Obras, Andrey Spuldaro, anunciou que a empresa pretende adicionar pelo menos um franqueado por mês ao seu portfólio. A franquia do setor de construção é especializada em conectar empresas que comercializam qualquer produto ou serviço com quem está construindo ou reformando

O plano também inclui a meta de expandir a rede para todos os estados brasileiros até o final de 2025, atingindo 18 unidades; e que em alguns deles o quadro de franqueados já está completo. “A meta pode parecer ambiciosa para alguns, mas é bastante realista e deve se tornar realidade,” afirma Andrey

No Rio Grande do Sul, o franqueado da marca adquiriu a permissão para todo o estado. Outros casos como Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Tocantins também já estão todos fechados. Apesar disso, ele reconhece que ainda há muito território a ser conquistado.

“Já temos franqueado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, mas ainda precisamos cobrir o restante do estado. No Paraná, por enquanto só temos presença em Ponta Grossa. Ainda temos um vasto território para conquistar, mas estamos avançando gradualmente,” detalha o empresário.

Vale destacar que a Conecta Obras oferece várias ferramentas para seus franqueados, como um sistema de CRM para acompanhamento de performance com a unidade, além de todos os processos de pré e pós venda desenvolvidos e validados com sucesso. Também possibilita a seus usuários a prospecção de leads qualificados além de controle da performance da equipe e outras funcionalidades.

“Mapeamos mais de 92% das obras no Brasil, incluindo obras residenciais, comerciais, industriais, públicas e privadas, com atualizações diárias de novas obras,” conclui Andrey Spuldaro. Esse mapeamento permite à empresa fornecer um panorama abrangente das construções em andamento, um recurso disponível exclusivamente para os assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário