A ação destaca elementos que transitam pelas culturas da América Latina
Assinada pela agência gaúcha Batuca, a campanha de apresentação da edição 2025 do prêmio Salão Design destaca elementos que transitam pelas diferentes culturas da América Latina, como artesanato, fibras naturais e madeiras nativas, para embasar o mote “O Revelar da Expressão”.
Celebrando a longevidade da premiação e seu papel na promoção de talentos, a diretora Priscila Manfroi, ressalta que a comunicação se complementa com um manifesto que valoriza a cultura, a criatividade, a natureza e a sensibilidade dos designers. “É muito gratificante acompanhar a história do Prêmio e seus impactos no setor moveleiro latino-americano”.
As indústrias, além de agregarem valor aos seus móveis, podem se tornar mais competitivas, inovadoras e sustentáveis. Para os participantes, é uma grande oportunidade de ter seus projetos avaliados por jurados com ampla expertise e ganhar mais visibilidade no mercado. Tudo isso é vantajoso também aos consumidores, tendo acesso a produtos desenvolvidos com pensamento em design, funcionalidade e materiais”, conclui Priscila.
Vale destacar que as inscrições para o Prêmio Salão Design 2025 se iniciam nesta terça-feira, 28, e prosseguem até o próximo dia 30 de julho. Profissionais e estudantes de design, arquitetura e áreas afins podem submeter seus projetos para a primeira etapa de avaliação (técnico-funcional) e, se aprovados pelo júri, passarão à segunda etapa (estético-criativa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário