quinta-feira, 9 de maio de 2024

TONTAS IQUNE LANÇA CAMPANHA PARA COMEMORAR MEIO SÉCULO DE HISTÓRIA

Conceito "50 Anos de Brasilidades" expõe o sentimento da marca pelo país

Com o conceito “50 Anos de Brasilidades”, a Tintas Iquine lança uma campanha que celebra meio século de história. Segundo a empresa, além do legado, a inciativa busca transmitir o orgulho, o amor e o respeito que ela tem pela pluralidade do Brasil. Para isso, apostou na música Jack Soul Brasileiro, do pernambucano Lenine, que ganhou uma nova interpretação da banda de reggae BaianaSystem.

Segundo a gerente de Marketing e Inovação, Magaly Marinho, para fortalecer o posicionamento da marca em oferecer produtos para diversos públicos, a campanha adotou uma linguagem de diversidade, refletindo a capacidade da Iquine de se comunicar com uma ampla gama de consumidores. 

Além do filme (AQUI), com veiculação em TV e plataformas digitais, a estratégia de comunicação também contempla desdobramentos em mídia exterior, conteúdos para redes sociais e materiais voltados ao trade. “Em um país tão diverso, a brasilidade é uma questão importante porque contribui para a definição da cultura e com a formação da identidade nacional”, ressalta Magaly.

“Em cada região do país, encontramos diversas formas de expressão, o que resulta em múltiplos “Brasis” dentro de cada uma. Por essa razão, optamos pelo termo no plural, ‘brasilidades’, para que nossa campanha possua a verdadeira representatividade do que significa ser brasileiro. Por isso, nos 50 anos da Iquine, vamos assumir um posicionamento que coloca a marca com todo o destaque que merece”, finaliza.

www.iquine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário