Junto com a Tropa Gree, a empresa também apresenta seu primeiro jingle
A Gree, fabricante de aparelhos de ar-condicionado, anuncia o projeto "Tropa Gree". Trata-se de um grupo com instaladores e influenciadores digitais da área de refrigeração e climatização que estão em regiões estratégicas da marca, principalmente, São Paulo e Rio de Janeiro.
No total, são sete membros que representam a empresa e conversam com o público instalador: Danilo Veloso (@danilovelosso), Edson Bastos (@bastos_refrigeracao), Gabriel Loss Ribeiro (@gabrielclimatizacao), Jeferson Rodrigues (@jrreparosexpress), Julio Cesar Coutinho (@julioclimatizacaooficial), Laura de Vooght (@lauraarcondicionado) e Matheus Domingues (@climatizacaodom).
A empresa já trabalhava com influenciadores para a produção de conteúdos nas redes sociais, participação em eventos e iniciativas em vários pontos de venda pelo país. Conforme a quantidade desses parceiros com o objetivo da marca foi crescendo, a companhia viu a oportunidade de traçar o projeto. Instaladores que quiserem participar podem entrar em contato pelo Instagram da Gree Brasil (@greebrasil).
A definição do nome do grupo é uma estratégia de posicionamento da marca. “A Tropa Gree surgiu da necessidade de nos aproximarmos do público instalador. No fim das contas, é ele quem vai saber de fato da qualidade do produto e indicar a melhor solução. Queremos estar cada vez mais próximo, fortalecendo nossa presença no mercado e levando a excelência de nossos aparelhos para milhões de consumidores em todo o Brasil”, diz Mailson Zaniboni Siqueira, gerente de Marketing da Gree.
Jingle
Aproveitando o momento, a companhia apresenta, junto com a produtora Let’s Go Films e a Tropa Gree, o seu primeiro jingle, intitulado "Tá calor aí?!". O gênero musical escolhido foi o funk, que segundo uma pesquisa do Spotify, é um dos estilos musicais mais ouvidos no Brasil, e que representa as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. Veja AQUI .
Nenhum comentário:
Postar um comentário