segunda-feira, 6 de maio de 2024

GETNINJAS TEM NOVOS DIRETORES

O objetivo é impulsionar a reestruturação organizacional da empresa

Em seu processo de reestruturação organizacional, o GetNinjas, aplicativo para a contratação de serviços, anuncia três novos nomes para sua equipe de liderança. Sob o comando do diretor executivo Leonardo Meneses, recebe Rafaela Mengui, como diretora de Recursos Humanos; Pedro Nazareth, como diretor Comercial e de Novos Negócios; e Marília Dolce, como diretora de Operações.


Marília Dolce (esq.), Rafaela Mengui (dir.) e Pedro Nazareth (frente)

Rafaela Mengui tem vasta experiência em liderança de projetos de mudança cultural e passagens por empresas como Lend, Zup Innovation, Unico IDtech e IBM. Sua missão será implementar uma visão integrada da estrutura organizacional e dos processos, fortalecer a gestão de pessoas e construir novos valores que sejam essenciais para o sucesso da empresa.

Pedro Nazareth, com mais de 18 anos de experiência em desenvolvimento comercial, marketing e na área de operações, atuou em empresas como Ambev, Michael Page e na MDR Saúde. Sua atividade focará no desenvolvimento de novos projetos e na expansão da plataforma para o mercado B2B, buscando parcerias estratégicas alinhadas com a expansão operacional da empresa. 

Já Marília Dolce possui grande experiência em relacionamento com clientes, adquirida em fintechs como Neon e Mei Fácil, além de atividades ligadas ao empreendedorismo. Seu objetivo na GetNinjas será promover o crescimento sustentável da carteira de clientes e da operação da plataforma.

"Essas contratações estratégicas não apenas reforçam nosso compromisso com a excelência e inovação, frente aos novos desafios, mas também garantem que estamos bem posicionados para continuar a liderar o mercado de serviços no Brasil. Estamos muito animados com as perspectivas que estas lideranças trazem para o GetNinjas", diz Leonardo Meneses.

Mercado B2B

Além de novas lideranças, a NetNinjas anunciou na semana passada uma série de parcerias estratégicas com as startups Destrave, Suppo7 e Repfy, marcando sua entrada no mercado B2B. A ação é um componente estratégico do plano de crescimento anunciado pela nova gestão, que também inclui os pilares 'novos serviços' e 'racionalização de despesas'. 

www.getninjas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário