Novo produto pode ser aplicado, removido e reaplicado quando necessário
Com a meta de oferecer uma proposta sustentável e de fácil aplicação para substituir os conhecidos materiais adotados para o revestimento de paredes tradicionais, a Trisoft anuncia o lançamento do Notpaper. Segundo a empresa, trata-se de uma revolução no mercado de papel de parede, já que ele pode ser aplicado, removido e reaplicado quantas vezes forem necessárias de forma prática e rápida.
Com alta tecnologia e de simples manutenção, o Notpaper é um revestimento resistente e que pode ser lavado com esponja e sabão neutro, álcool e até mesmo produtos bactericidas, sem ser danificado, o que o torna uma solução importante para casas com crianças, por exemplo, e também para o segmento hospitalar.
O novo produto apresenta um toque sedoso e agradável, além de oferecer um acabamento durável, resistente e 100% personalizável. Produzido exclusivamente com matérias primas 100% recicláveis, ele é autoextinguível, respirável, não mofa e não descola com facilidade. As folhas não se separam ou descolam com o tempo, além da estampa não desbotar ou manchar.
“Além de ser sustentável e permitir a aplicação, remoção e reaplicação sem danificar o produto, também levamos a arquitetos, designers de interiores e até mesmo moradores opções infinitas de estampa pois conseguimos imprimir no Notpaper o que a pessoa desejar”, afirma Maurício Cohab, diretor executivo da empresa.
“A possibilidade de remover e reinstalar a mesma folha é algo jamais visto mundialmente no segmento de papéis de parede. Além de gerar economia, o produto não rasga ou deforma, característica que viabiliza os ajustes ou retoques em paredes onde já foi anteriormente aplicado sem a necessidade de substituir as folhas de Notpaper”, conclui Maurício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário