O LG Family Club incrementa a aproximação da marca com os clientes
A LG Electronics acaba de lançar no Brasil o LG Family Club, uma plataforma de benefícios exclusivos para seus clientes. O objetivo é incrementar a aproximação da marca com os consumidores, proporcionando uma experiência de pós-compra personalizada por meio de uma série de vantagens para os membros da comunidade.
O LG Family Club foi desenvolvido para aprimorar o ecossistema de produtos e serviços oferecidos pela marca no Brasil, levando em conta os diferentes interesses e necessidades das pessoas. Ao fazer parte dessa família, os afiliados terão acesso a benefícios que visam facilitar suas vidas e enriquecer sua experiência com os produtos LG.
Fazem parte dessa relação um canal de suporte dedicado, vídeos com dicas e tutoriais para ajudar na usabilidade dos produtos, lives apresentadas por especialistas para tirar dúvidas dos clientes, além da chance de concorrer a experiências e cupons de descontos exclusivos.
"O significado de Life's Good para nós é sempre inovar e estamos trazendo essa novidade com vantagens exclusivas para a nossa família, os consumidores da LG. A nossa empresa está sempre à frente e atenta às inovações do mercado e, principalmente às necessidades dos nossos clientes", diz Sonah Lee, líder de Marketing da LG do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário