Plataforma conta com um sistema avançado de gestão e análise de dados
A Henkel obteve um crescimento de 100% em vendas no seu e-commerce nos últimos 12 meses. Para isso, expandiu sua operação e implementou uma solução de treinamento e capacitação gamificada, o aplicativo Cascola Pro, criado com auxílio da plataforma TradeSuite TS Smart, desenvolvida pela Astéria, que oferece uma maneira eficiente de conectar-se com os profissionais do setor.
“Com uma base de aproximadamente 16 mil downloads, o aplicativo tem sido fundamental para nos conectarmos com os profissionais, entender suas necessidades e gerar conteúdo relevante. Além disso, a plataforma nos permitiu capitalizar no Mercado Livre e na Amazon”, afirma Julio de Almeida, supervisor de E-commerce da companhia.
Com um sistema avançado de gestão e análise de dados, o Cascola Pro permitiu à Henkel tomar decisões estratégicas com base em informações precisas. Além disso, integra diversos serviços, como marketing digital e relacionamento com os compradores, proporcionando uma visão mais ampla de seu negócio.
“O aplicativo Cascola Pro, foi idealizado para além de potencializar as vendas, capacitar os profissionais para utilizar corretamente os produtos da marca e minimizar os ruídos de entendimento dos produtos no mercado, proporcionando proximidade da marca, engajamento e segurança na utilização”, acrescenta o gerente da marca Cascola, Vitor Cybis.
A empresa ainda destaca que a solução da Astéria não apenas proporcionou um canal direto de comunicação com os profissionais, mas também ofereceu benefícios para a Henkel. Com a capacitação direta, sem ruídos, ela pôde transferir 100% do valor de seus produtos, mostrando diferencial e qualidade de forma eficaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário