Ações marcam estratégia de marketing para um novo momento da empresa
Para celebrar os seus 25 anos, a Dryko anunciou, recentemente, durante a Feicon 2024, o nome do comentarista Neto como novo embaixador da marca. Além disso, a empresa também lançou uma edição comemorativa da fita multiuso Vedatudo, que leva a assinatura do ex-jogador de futebol.
As ações fazem parte de uma intensa estratégia de marketing para marcar um novo momento da empresa e dão início a uma série de ativações previstas para o ano. Segundo a Dryko, a ação ocorreu em razão da alta credibilidade do trabalho do comentarista, aliada à forte ligação que o público consumidor da companhia tem com o ex-jogador.
“Após pesquisas percebemos que o nome do Neto seria ideal para uma parceria, pois ele tem carisma, autenticidade e uma imensa afinidade com nossos clientes, características essenciais para nós. Para selar este encontro, seguiremos com uma agenda de eventos focada nos segmentos esportivo e da construção, afinal eles fazem parte da vida de nossos consumidores atuais e potenciais”, comenta o gerente de Marketing da empresa, Rodrigo Morelli.
Vale destacar que a Vedatudo Neto 10 é uma fita autoadesiva multiuso à base de asfalto modificado, autoprotegida com filme de alumínio, que permite sua exposição a intempéries e aos raios solares. Possui fácil aplicação e proporciona solução imediata para problemas de gotejamento e vedações e está disponível nos tamanhos 30cm x 10m, 45cm x 10m e 90cm x 10m.
Com o anúncio da parceria, os próximos meses do ano deverão ser repletos de ações interativas entre o ex-jogador e a empresa de impermeabilizantes. Entre os compromissos já previstos estão transmissões especiais na Rádio Craque Neto e nas redes sociais (tanto do comentarista, como da Dryko).
Nenhum comentário:
Postar um comentário