quarta-feira, 8 de maio de 2024

NOVO EMBAIXADOR DA DRYKO, CRAQUE NETO ASSINA EDIÇÃO COMEMORATIVA DA FITA MULTIUSO VEDATUDO

Ações marcam estratégia de marketing para um novo momento da empresa

Para celebrar os seus 25 anos, a Dryko anunciou, recentemente, durante a Feicon 2024, o nome do comentarista Neto como novo embaixador da marca. Além disso, a empresa também  lançou uma edição comemorativa da fita multiuso Vedatudo, que leva a assinatura do ex-jogador de futebol. 

As ações fazem parte de uma intensa estratégia de marketing para marcar um novo momento da empresa e dão início a uma série de ativações previstas para o ano. Segundo a Dryko, a ação ocorreu em razão da alta credibilidade do trabalho do comentarista, aliada à forte ligação que o público consumidor da companhia tem com o ex-jogador.

“Após pesquisas percebemos que o nome do Neto seria ideal para uma parceria, pois ele tem carisma, autenticidade e uma imensa afinidade com nossos clientes, características essenciais para nós. Para selar este encontro, seguiremos com uma agenda de eventos focada nos segmentos esportivo e da construção, afinal eles fazem parte da vida de nossos consumidores atuais e potenciais”, comenta o gerente de Marketing da empresa, Rodrigo Morelli.

Vale destacar que a Vedatudo Neto 10 é uma fita autoadesiva multiuso à base de asfalto modificado, autoprotegida com filme de alumínio, que permite sua exposição a intempéries e aos raios solares. Possui fácil aplicação e proporciona solução imediata para problemas de gotejamento e vedações e está disponível nos tamanhos 30cm x 10m, 45cm x 10m e 90cm x 10m. 

Com o anúncio da parceria, os próximos meses do ano deverão ser repletos de ações interativas entre o ex-jogador e a empresa de impermeabilizantes. Entre os compromissos já previstos estão transmissões especiais na Rádio Craque Neto e nas redes sociais (tanto do comentarista, como da Dryko). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário