quarta-feira, 9 de outubro de 2024

BOSSA ON THE ROAD É A PRIMEIRA COLEÇÃO GLOBAL DA PORTOBELLO

Lançamento reflete novo ciclo de inovação aberta e expansão internacional

Bossa On The Road é a primeira coleção global da Portobello, que teve pré-apresentação na Cersaie, feira de revestimentos realizada no último mês de setembro em Bolonha, na Itália. Ela também será apresentada no showroom Portobello America, em Baxter/Tennessee, aos clientes americanos, incorporando a essência do estilo de vida dos Estados Unidos.

A novidade estará presente em mais de 60 países e nas lojas Portobello Shop em todo o Brasil. Segundo a empresa, a escolha por um posicionamento de marca global trouxe uma nova dinâmica para o Ciclo de Inovação do grupo. Esse processo, que envolve as equipes criativas e, na perspectiva da inovação aberta, inclui parceiros e clientes, foi integrado, abrangendo o Brasil e parceiros internacionais.

O objetivo é a evolução da linguagem da marca Portobello, que tem seus fundamentos na arquitetura moderna e contemporânea, principalmente brasileira, no design brasileiro e europeu, com grande conexão com a Itália, além de diversas referências internacionais que se conectam com seu estilo casual, inovador e atemporal.

"Agora somos também americanos e a nossa marca deve expressar essa expansão. Poderíamos ter diretrizes criativas independentes, mas escolhemos ser uma marca global, e isso impõe integração e um envolvimento intenso com nosso novo universo americano”, diz Chris Ferreira, diretora de Comunicação do Portobello Grupo.

Segundo ela, a  inovação aberta da marca está mais ampla. As equipes criativas da Portobello formam um único time e podem criar para um mercado específico ou para todos os continentes, mas o pensamento é único. Ser uma marca global é uma oportunidade e também uma escolha do grupo.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário