Ação está no ar em TV aberta e nas redes sociais da marca da AkzoNobel
A Garantia Coral Premium, que troca a tinta se o cliente não gostar da cor, acabamento ou cobertura, volta a ser promovida por meio de uma nova campanha de Tintas Coral. A ação já está no ar em TV aberta e nas redes sociais da marca da AkzoNobel e apresenta um filme que conta a história de Ana e seu avô puxa-saco.
Juntos, eles passam por uma transformação interior e exterior, em um dia repleto de atividades, como pintar o cabelo, fazer uma tatuagem e, finalmente, pintar a sala com uma cor moderna e divertida. Além de apresentar a promessa de forma clara e sucinta: “se não gostar do resultado, trocamos a tinta”, o vídeo também reforça o já conhecido mote Certeza, certeza mesmo, só Coral. Veja o filme AQUI.
“Com essa campanha, queremos reforçar os atributos da Garantia Coral para que o consumidor fique tranquilo e saiba que pode ter a certeza de que o resultado final será exatamente como sonhou, encorajando-o a experimentar novas cores, tons e acabamentos”, comenta Juliana Zaponi, gerente de Comunicação e Cores da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina.
Para essa nova campanha, que abrange o Brasil e também países da América Latina, como Argentina, Uruguai; e da América Central, como Panamá e Costa Rica, foram produzidos vídeos de 30s, 15s, 10s e 6s. A Garantia Coral está no ar até 13 de novembro, com veiculação nas regiões Sul e Sudeste e, nacionalmente. no Facebook, Instagram, YouTube e Gama (mídia programática da Globo).
www.coral.com.br/pt/garantiacoral
Com portal Grandes Nomes da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário