A rede pretende investir mais de R$ 29 milhões no Rio Grande do Sul
Até a próxima sexta-feira, 18, a Casa do Construtor marca presença na Construsul 204 - Feira Internacional da Construção, que acontece no Centro de Evento Fiergs, em Porto Alegre (RS). Com mais de 750 unidades na América Latina, a rede ressalta que tem planos ambiciosos de expansão no Rio Grande do Sul, onde já opera 16 lojas e tem 13 novas em processo de implantação.
A previsão da empresa é abrir 45 unidades no estado nos próximos anos, representando um investimento de cerca de R$ 29 milhões. Cidades como Uruguaiana, Santa Maria, Lajeado, Alegrete e Santa Rosa estão entre as prioridades para essa expansão, contribuindo para o desenvolvimento regional.
Por conta disso, durante a Construsul 2024, a Casa do Construtor apresentará seu portfólio de mais de 90 equipamentos voltados para todas as fases da obra, desde containers e andaimes até betoneiras, rompedores e geradores. O evento é visto como uma plataforma essencial para a empresa apresentar suas soluções, fortalecer parcerias e explorar novas oportunidades de negócio,.
Para Altino Cristofoletti Junior, fundador da empresa, o Rio Grande do Sul é uma região estratégica e que precisa de apoio nesse momento de reconstrução. “Identificamos um enorme potencial de mercado nas cidades do interior, onde a construção civil está em pleno crescimento. Participar da Construsul neste momento é uma forma de estarmos ainda mais próximos da recuperação econômica do estado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário