Objetivo é refletir seu compromisso com soluções completas e acessíveis
Já está no ar a nova campanha publicitária para a Festa da Bricolagem, a mais importante operação comercial da Leroy Merlin no ano. A ação aposta na autenticidade e no envolvimento direto de seus colaboradores como parte da narrativa e tem como mote “Os menores preços do ano, com a qualidade que cabe no seu bolso” e será exibida em mídias digitais, redes sociais, TV e nas lojas físicas.
O objetivo é refletir o compromisso da marca com soluções completas e acessíveis para todos e que estão centradas nas variadas necessidades dos clientes, como a venda de produtos, serviços como execução de obras, instalação de móveis, itens para decoração, contratação de facilidades como a instalação de placas solares, até soluções de pagamento, facilitando a realização de qualquer projeto.
O principal destaque do conteúdo é uma criadora de conteúdo e colaboradora da varejista, que atua como repórter no filme. Ela, que já produz materiais para as redes sociais, une sua experiência interna com a comunicação externa, reforçando a proximidade da campanha com os diversos públicos da empresa.
Além disso, diversos colaboradores da unidade Morumbi participaram das filmagens. Segundo a empresa, a decisão de usar os funcionários e criadores de conteúdo internos reflete o posicionamento atual da rede, quer estar presente não apenas como fornecedora de produtos, mas como parceira ativa na transformação de lares, oferecendo tudo para a casa em um só lugar.
“Queríamos criar uma campanha que fosse verdadeira para o nosso público, e quem melhor para representar isso do que as pessoas que estão no coração da Leroy Merlin? Trazer nossos colaboradores, que entendem e vivem o mundo da bricolagem, foi a maneira ideal de conectar o consumidor com a nossa essência”, diz Carolina Braune, diretora de Marca e Comunicação da empresa.
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