Empresa também investirá R$ 150 milhões em ampliação de capacidade
Cofundador da Trevo Drywall, Paulo César Pereira Alencar acaba de assumir o posto de diretor executivo da empresa. Natural do Crato (CE), ele acumula mais de 35 anos de experiência em atividades empresariais.
Além dessa alteração, o Conselho de Administração da companhia indicou Gabriel Rodrigues Granja de Alencar para o cargo de diretor financeiro. Nascido em Araripina (PE), ele é administrador de empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios. Nos últimos dez anos, atuou na área de Compliance da Ernst & Young e na direção da Gesso Trevo, outra empresa do grupo.
Investimentos
Além dessas alterações em sua administração, a Trevo Drywall também anuncia investimentos de R$ 150 milhões em ampliação de sua capacidade produtiva de sua fábrica instalada em Juazeiro do Norte (CE), que terá potencial para produzir 30 milhões de m²/ano de chapas de Drywall em 2026.
Além disso, uma segunda planta já está nos planos estratégicos dos controladores do grupo, as famílias Alencar e Barros de Siqueira. A localização da nova fábrica ainda está sendo avaliada pelo Conselho de Administração da empresa. “Mesmo situados no sul do Ceará, mais de 80% das nossas vendas concentram-se fora do Nordeste”, diz Paulo Alencar.
Na diretoria financeira, Gabriel Alencar anuncia que já foi aprovado um investimento em um novo sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP), com o objetivo de integrar ainda mais a gestão da companhia e a automação de seus processos. “Também fortaleceremos as ferramentas de compliance e anunciaremos, em breve, a criação de um programa de desenvolvimento de pessoas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário