A parceria marca o início do novo ciclo de campanha "Paz pra Toda Obra"
A Vedacit anuncia o início de uma parceria com o ex-jogador e comentarista esportivo Denílson para o novo ciclo de sua campanha "Paz pra Toda Obra". Ele assume o papel de embaixador da marca por um ano, refletindo o alinhamento de valores entre a companhia e a figura pública de seu novo parceiro.
Segundo a empresa, Denílson transmite tradição e confiança, atributos essenciais para a Vedacit neste novo momento de comunicação. A nova campanha promove a ideia de que reformas e construções podem ser processos seguros e sem estresse, e os produtos da marca proporcionam tranquilidade e segurança aos profissionais das obras, lojistas e clientes finais.
A participação do embaixador nas campanhas será ampla, com presença nas redes sociais, pontos de venda e em ações promocionais ao longo do ano. A relação entre as partes começou a partir de uma reforma realizada na casa do ex-jogador, que usou produtos da marca e acabou na impermeabilização completa do imóvel. O resultado gerou uma série no canal do ex-jogador no YouTube.
A parceria também acontece no podcast Denílson Show. “Estou feliz em representar uma marca consolidada e que tem sinergia com o futebol há muitos anos. Além disso, tudo começou de forma muito genuína, com o uso dos produtos Vedacit na reforma da minha casa. Será uma parceria vitoriosa. Voltei a vestir a amarelinha”, destaca Denílson.
Campanha
Vale destacar que a nova campanha da Vedacit, com o conceito "Paz pra Toda Obra", foi criada pela agência Touch Branding e é fruto de um estudo de mais de seis meses. Ele envolveu entrevistas com o público interno, conselho, clientes, pedreiros e lojistas, além de pesquisas de validação com consumidores finais.
O trabalho incluiu a atualização do manual, da identidade visual, do tom de voz e da assinatura da marca. "Utilizamos a expressão popular 'pau pra toda obra' e a transformamos em 'Paz pra Toda Obra', criando uma conexão imediata com pedreiros, lojistas e consumidores, tornando a marca mais acessível e próxima", explica Vitor Cybis, executivo de Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário