Plataforma para as áreas residencial, comercial e industrial tem 12 mil itens
A paranaense Reymaster acaba de lançar seu e-commerce inteligente para as áreas residencial, comercial e industrial, que estreia com 12 mil produtos, disponíveis para pessoas físicas e jurídicas. São atendidas linhas de cabos e fios, iluminação, instalação elétrica, interruptores e tomadas, cabeamento estruturado, identificação e automação industrial, entre outras.
Desenvolvida em parceria com a Salesforce, a plataforma oferece uma jornada completa e integra tecnologias avançadas, como inteligência artificial e o cruzamento de dados. O sistema otimiza a experiência de compra e também antecipa as necessidades dos clientes, garantindo recomendações precisas com base em seus hábitos de consumo e histórico de compras.
Segundo Marcelo Silva, diretor de TI, Projetos e Inovação da empresa, a implantação do e-commerce é uma consolidação das práticas de governança que a Reymaster iniciou em 2019, com a implementação de uma plataforma de CRM para otimizar o trabalho de seus vendedores e promotores técnicos.
Em 2021, centralizou o atendimento ao cliente e, no ano seguinte, uma nova plataforma foi integrada para melhorar a comunicação interna da equipe. Agora, o novo canal de compras da empresa conta com atendimento humanizado apoiado por inteligência artificial, com uma equipe preparada para responder rapidamente a perguntas e esclarecer dúvidas de forma eficiente e personalizada.
“Este é apenas o começo de uma série de inovações planejadas que redefinirão nosso compromisso com a excelência e a personalização. Muitas outras novidades estão por vir, e estamos comprometidos em continuar sendo referência no mercado com soluções que antecipem e superem as expectativas do cliente", afirma Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário