A nova iniciativa da fabricante colocou influencers de cabeça para baixo
A Henkel, fabricante de adesivos de alta performance, lança nova campanha de Super Bonder de maneira 100% digital. Para a iniciativa, que tem direção criativa da agência de publicidade Empathy, convidou uma equipe de influenciadores sociais para a ação “Desafio Super Bonder: De Cabeça Para Baixo”.
Os escolhidos foram o humorista Fausto Carvalho (@ofaustocarvalho), mais conhecido pelo personagem Jorginho; o criador de conteúdo Matheus Costa (@matheuscosta) e a youtuber e artista Maddu Magalhães (@maddumagalhaes). Eles tiveram a experiência exclusiva de serem colados, de cabeça para baixo, e puderam comprovar a eficácia do produto.
Além dos influenciadores, a seguidora Carolina d’Avila @caroldaavila foi premiada por obter o maior número de curtidas no comentário oficial fixado no perfil da marca no Instagram @superbonderloctite e também participou da experiência.
A empresa ainda promoveu um concurso interno e duas pessoas foram escolhidas para se juntar a este desafio. "Esse desafio não é apenas um teste de força e resistência, mas também uma demonstração clara da confiança que temos em nossos produtos”, diz Raphael Oliveira, gerente de Marketing da Henkel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário