O espaço de 770m² deve ser inaugurado no primeiro semestre de 2025
Em parceria com nove escritórios de arquitetura, a Formica Brasil anuncia a abertura do Studio by Formica, seu showroom na cidade de São Paulo (SP). Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2025, o espaço de 770m² vai concentrar as ativações de relacionamento com públicos estratégicos para a marca e promover a mostra de produtos
O Studio by Formica está estrategicamente posicionado na região dos Jardins, epicentro paulistano da arquitetura e decoração, potencial que a Formica pretende explorar para impulsionar a presença e experiência de marca. Vale ainda destacar que a diversidade de origens e conceitos é um dos grandes diferenciais do projeto.
"O showroom se junta a uma série de investimentos que realizamos ao longo dos últimos anos para fortalecer a marca Formica® no Brasil. É um espaço pensado para estreitarmos relacionamentos e, a partir deles, fomentar nosso ecossistema de negócios", explica Ricardo Wolff, diretor de Operações da empresa.
Sobre os parceiros da iniciativa, a fabricante destaca que cada um deles trarão uma personalidade única para ambientes que, embora distintos em termos criativos, integram-se de forma harmoniosa para transmitir uma experiência Formica unificada. Assim, a aplicação de praticamente todo o portfólio de laminados, painéis e adesivos da marca promete surpreender os visitantes.
"Procuramos fazer uma mescla entre design e performance, de modo que os visitantes possam ver na prática como é possível revestir tudo com Formica sem abrir mão de nenhum aspecto. Temos produtos instalados do piso ao teto, da bancada das pias à fachada do imóvel", explica Roger Rodrigues, gerente de Marketing Corporativo da Formica® Brasil.
A ideia é mostrar que a marca vai muito além de laminados decorativos aplicados como revestimento de marcenaria, fortalecendo a imagem e a reputação da empresa em oferecer uma solução completa para o acabamento de superfícies, entregando desde o revestimento até o adesivo.
O imóvel de dois pavimentos prevê espaços de convivência, coworking, atendimento, oficinas, treinamentos e workshops, além da apresentação de produtos em aplicações reais. Também permitirá a concepção de experiências gastronômicas e terá áreas para a apresentação de lançamentos e para contextualizar os visitantes com as últimas coleções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário