Peças chegam ao mercado com novos acabamentos e formatos menores
Marca de design democrático do Portobello Grupo, a Pointer apresenta seu segundo ciclo de produtos deste ano. As novidades já estão disponíveis nas lojas desde o início de outubro e têm foco em inovação, estética e funcionalidade, reforçando a missão da marca de democratizar o design de interiores.
Segundo a empresa, um dos grandes diferenciais deste ciclo é o efeito "mate repelente", que oferece uma estética diferenciada, adicionando leves texturas à superfície dos revestimentos. Além disso, os produtos destinados ao uso externo agora contam com uma nova granilha, que facilita a limpeza e a manutenção, ampliando a durabilidade e a praticidade.
Ao contrário das coleções anteriores, que apostaram em grandes formatos, a Pointer optou por investir em peças menores, atendendo a uma tendência do mercado. O Quasar Kit Mate BR (foto) e o Spark Black Mate BR têm as medidas de 30cm x 60cm e 60cm x 60cm, com acabamentos bold e retificado, que foram introduzidos como versões de produtos anteriormente disponíveis em tamanhos maiores.
As exceções são o Onix Rainbow e o Vizcaya Line, com o tamanho 45cm x 90cm. "Estamos alinhados ao mercado, que tem mostrado uma crescente demanda por formatos menores. Além disso, fortalecemos nosso propósito de democratizar o design, com produtos que atendem a diferentes públicos e necessidades", diz Geraldo Brazil, gerente de Planejamento e Inteligência Comercial da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário