Ideia é tornar a relação com os clientes ainda mais transparente e prática
Com mais de 750 lojas, a Casa do Construtor acaba de reformular o seu portal para otimizar a experiência digital dos usuários, tanto construtoras e engenheiros como pessoas físicas. A partir de um novo layout e diversas funcionalidades inéditas, a iniciativa visa tornar a relação com os clientes ainda mais transparente e prática.
Entre as principais novidades está a criação de um sistema de login, que permite acesso personalizado a um painel de controle. Com isso, é possível visualizar o histórico de locações, facilitando o acompanhamento das interações com a empresa. Também há a opção de gerar o código para pagamento de boletos, realizar pagamentos via Pix e solicitar devoluções de forma ágil e descomplicada.
"Identificamos que eles (nossos clientes) precisavam de mais controle e praticidade nas transações. Com o novo portal, eles podem acompanhar todo o histórico de serviços, facilitando o processo de pagamento e devolução. É uma forma de reforçar a importância de cada cliente para a nossa rede", diz Sergio Spatti, gerente de Marketing da Casa do Construtor.
Vale destacar que o novo portal também está alinhado com a crescente demanda por serviços digitais no setor da construção civil. Ao simplificar o processo de gestão de locações e pagamentos, a empresa responde diretamente ao perfil de um cliente que busca praticidade e eficiência nas transações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário