Unidade é uma revenda master e tem espaço para cursos e treinamentos.
A Sherwin-Williams e a Tintas Palmares, acabam de inaugurar uma loja conceito em São Paulo (SP). Localizada no bairro de Moema, a unidade (av. Bem-te-Vi, 288) é uma revenda master da fabricante e oferece vivências imersivas, espaços de inspiração e de acolhimento, além de atendimento personalizado.
"Este projeto é inovador e aprimora a forma com que o nosso cliente interage e escolhe os produtos que vão revestir seu imóvel. Planejamos ambientes agradáveis, diferenciados e que atendam às necessidades de todos os nossos públicos", diz Marcos Correia, diretor de vendas da Sherwin-Williams.
O espaço foi projetado para atender ao público diversificado do segmento de tintas, formado por consumidores finais, arquitetos e pintores. "Nosso objetivo é criar um novo conceito de ponto de vendas, atendendo aos anseios de todos os tipos de consumidores", afirma Ricardo Santaguita, diretor-executivo da Palmares.
Entre os destaques da nova loja, está um espaço de realidade virtual. Nele, o consumidor poderá escolher entre cinco estilos de decoração: clássico, contemporâneo, industrial, tropical e rústico. O sistema mostrará as opções de cores mais indicadas para atender a cada um desses estilos e as aplicará nos ambientes de realidade aumentada.
A loja conceito também reforça a iniciativa da Sherwin-Williams em trabalhar em prol da formação e do desenvolvimento dos profissionais da pintura, oferecendo um espaço exclusivo para a realização de cursos e treinamentos. Dessa forma, a Palmares poderá receber seus pintores parceiros para aulas do programa SW Pro.
Para os arquitetos e designers, a loja dispõe de espaços de convivência, inclusive com painéis para visualização de mood board (painel de sentimento). Por fim, além da Sherwin-Williams, a loja conta também com um espaço dedicado à marca Colorgin, para artesãos e artistas escolherem suas tintas spray dentre as mais de 25 linhas da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário