sexta-feira, 1 de março de 2019

ABRAFATI JÁ RECEBE INSCRIÇÕES PARA O SEU CURSO DE TECNOLOGIA EM TINTAS

As aulas teóricas e práticas acontecem de 06 de maio a 18 de junho

Está confirmado para o período de 06 de maio a 18 de junho deste ano, a 32ª edição do Curso de Tecnologia em Tintas da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati). Nele, profissionais das áreas técnicas e de gestão das indústrias, fornecedores e outras empresas e instituições relacionadas ao setor têm acesso a conteúdos relevantes e podem se atualizar e ampliar seus conhecimentos.


Com um programa desenvolvido de acordo com a realidade da indústria de tintas no Brasil, o curso, em apenas seis semanas, tem carga horária de 60 horas de aulas teóricas, realizadas no período noturno; e 40 horas de aulas práticas (aos sábados em período integral). Abrange vasto conteúdo, que vai das matérias-primas e processos até os produtos e suas aplicações, envolvendo tintas das linhas imobiliária, de repintura automotiva, manutenção industrial e em pó.

O treinamento ocorre na sede da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), na Av. Jabaquara, 2925 - Mirandópolis, São Paulo (SP), é reconhecido por trazer benefícios diretos para os profissionais e para as empresas, que passam a estar ainda mais preparados para acompanhar e antecipar-se às demandas do mercado. Também abre oportunidades de interação entre os profissionais, estimulando o intercâmbio de informações e o networking.

Uma vantagem adicional aos participantes é a isenção de custo para a inscrição no Congresso Internacional de Tintas, que se realiza de 01 a 03 de outubro, estimulando a continuidade das atividades de capacitação. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI.

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário