quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

JAPI LANÇA SÉRIE DE CUBAS E VASOS NA EXPO REVESTIR 2019

Evento acontece de 12 e 15 de março, no Transamerica Expo Center (SP)

A Japi, marca do grupo Astra, apresentará na Expo Revestir 2019 alguns lançamentos com formatos, cores e texturas para incrementar a inspiração de arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas. O evento acontece de 12 e 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).


Veja alguns exemplos:

- Cubas - Serão lançadas três peças quadradas e possuem a borda fina, sendo que uma delas possui acabamento preto fosco. Já para os que gostam de tons mais sofisticados, a marca oferece um modelo com acabamento na cor mármore Carrara e outro com acabamento em mármore Nero. Todas medem 38,5X38,5cm e 13,5cm de altura.

- Vasos - Para ambientes internos ou externos, os vasos da empresa destacarão os formatos, texturas e cores. Com acabamento rústico-elegante e toque levemente áspero, a marca lança o modelo Elipse Rústico, na cor azul grafite; e o Redondo Rústico, na cor mármore. Todos os modelos serão comercializados em três tamanhos.

Para os ambientes internos, a marca terá em exposição uma parede inteira de seu vaso Prisma. Além desses, a Japi levará para o seu estande metais sanitários, itens economizadores de água e vasos fabricados em fibra de vidro.

www.japi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário