quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

INSTRUTHERM APRESENTA MEDIDOR DE NÍVEL A LASER COM ALCANCE DE 20M

O equipamento será um dos destaques da empresa durante a Feicon 2019

A Instrutherm lança para o segmento de construção, arquitetura e decoração o NL-20, um medidor de nível a laser com alcance de até 20 metros. O aparelho possui compensador de amortecimento, para garantir rápido tempo de nivelamento; linha do laser horizontal e vertical de alta visibilidade e design compacto para fácil transporte.


Também tem invólucro emborrachado para proteção contra poeira e respingo d’água, sistema de travamento do pêndulo, com o objetivo de evitar danos às vibrações de transporte, e linha do laser, para uso em ambientes externos. O comprimento de onda do laser do NL-20 é de 635mm, com precisão vertical de ±2,5mm @10m, precisão horizontal e ±3mm @3m e, ainda conta, com nivelamento automático de ±4° ±0,5° e escala de 20m.

O equipamento será um dos destaques da Instrutherm na Feicon Batimat 2019, que acontece de 9 a 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A companhia também apresentará outras soluções de medidores, como modelos de trenas digitais e a laser com amplas escalas de alcance, funções de cálculo de área e volume, entre outras aplicações.

www.instrutherm.com.br

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário