terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

LINHA CLÁSSICA DA SANTA LUZIA É FABRICADA A PARTIR DA RECICLAGEM DE RESÍDUOS PLÁSTICOS

Peças contribuem para construções sustentáveis e resistentes ao tempo

A arquitetura clássica, estilo que vem de séculos e gerações influenciou a criação da linha Clássica de perfis decorativos da Santa Luzia. A atemporalidade marcante das linhas, frisos e do branco unidas às soluções de aplicação, divididas entre os saus rodapés, rodameios, rodatetos, guarnições, sócalos e rosetas.

foto: Lio Simas

Fabricados a partir da reciclagem de resíduos plásticos como o isopor, as peças contribuem para construções sustentáveis e resistentes aos efeitos do tempo, não só por serem clássicas, mas principalmente por não serem afetadas pela umidade ou por não estarem suscetíveis às pragas, como cupins. Veja as opções:

- Rodapés - quatro modelos que variam entre 67, 89, 96 e 123mm. As barras de 2.4 metros de comprimento possuem espessuras de 15, 17 e 20mm, conforme a altura escolhida.

- Rodatetos - são duas opções com acabamento perpendicular ao teto, com 96 e 100mm de altura; e duas outras com leve acabamento arredondado na extremidade, chegando a ficar acima da superfície do teto, com modelos de 50 e 70mm de altura.

- Guarnições e Rodameios - utilizados para formar molduras em portas e passagens, as guarnições estão disponíveis em três versões, com 67, 89 e 96mm de altura. Os rodameios também somam três opções, mais 'finas', de 29, 40 e 60mm de altura. Ambos podem ser utilizados para outros fins decorativos, como a criação de lambris e as boiseries.

- Sócalos e Rosetas - o sócalo permite um acabamento ainda melhor no encontro entre a guarnição e o rodapé. As rosetas são aplicadas nas quinas superiores das portas. O uso de ambos também facilita a instalação, pois a união das extremidades dos rodapés e das guarnições não precisam ser cortadas em 45º graus. Na coleção, são 10 opções de sócalos e duas rosetas.

www.industriasantaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário