terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

SHOPPING LAR CENTER (SP) SEDIA O WORKSHOP ARCHATHON

Meta é promover conteúdo e o networking entre participantes e marcas

O Shopping Lar Center, em São Paulo (SP), sediará, nesta semana, o Archathon, workshop Arch&Design que tem o objetivo de promover conteúdo e o networking entre participantes e marcas. O evento reúne arquitetos e designers de interiores para um desafio surpresa, que deve ser concluído em um período de doze horas.


Vinte e quatro duplas foram selecionadas para o workshop de criatividade, que ocorrerá no dia 21, das 9h às 21h, na praça cultural do shopping. No decorrer da execução do projeto, os participantes contarão com a mentoria de arquitetos, como André Bacalov, Érica Salguero, Gustavo Calazans, Ana Rozenblit e Sabrina Salles.

Na sexta-feira, 22, acontecerá a apresentação dos projetos para a banca julgadora, que avaliará os materiais de acordo com os seguintes critérios: correto atendimento ao briefing, originalidade, criatividade, funcionalidade e estética. A dupla vencedora, juntamente com o seu mentor, ganhará uma viagem para a Semana de Design de Milão 2020.

Fabiana Teixeira, gerente de Marketing do Lar Center, reforça que o empreendimento vem investindo, cada vez mais, em ações que visam contribuir com o desenvolvimento do setor de arquitetura e design no Brasil.

“Estamos muito felizes em receber esse grande evento. Iniciativas como essa são fundamentais para tornar o Lar Center um ponto de encontro para especificadores, entusiastas e estudantes da área, que podem estreitar o relacionamento e compartilhar conhecimento”, diz.

www.larcenter.com.br

www.archathon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário